A Esporthing tem o desejo de agradar o cliente ao máximo com a sua nova aquisição obtida na nossa loja. Porém, entendemos que não podemos contar com a satisfação de todos, por isso disponibilizamos o prazo de 7 dias para que seja realizada a devolução. Lembrando que mais de um funcionário analisará os pedidos para que não aconteça nenhum imprevisto. Sendo assim, confira oque diz o Art. 49 do Código do Consumidor:
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s) comprado(s).
A embalagem deve ser a original e o item sem marcas de uso e em condições a qual foi enviada. Daremos continuidade ao processo de troca ou reembolso após estivermos com o item nas nossas mãos. Aceitaremos o pedido de devolução ou troca se o item estiver no prazo de 7 dias. Em caso de troca, o cliente é totalmente responsável pelo custo do frete.
Os produtos personalizados são aqueles feitos especialemnte para o cliente. Seja a cor, grafia, nome e/ou número. Não nos responsabilizamos se o pedido for entregue em perfeitas condições e aprovado pelo próprio cliente, ao menos que o erro seja cometido na fabricação dele. Nesse caso, a Esporthing toma total responsabilidade para que o cliente seja ressarcido. =)